terça-feira, setembro 14, 2010



O tempo é o meu melhor amigo.Pode soar estranho, ou meio louco. Alguns podem discordar, outros não. Pois foi com o ele, que eu aprendi várias coisas. Aprendi que amar, requer cuidado, paciência e atenção. Aprendi que ser feliz não depende dos outros, e sim de mim mesma. Aprendi a dar importância somente as coisas que me fazem bem. Aprendi que a vida é curta e que eu vou me machucar as vezes. Aprendi que talvez, aquele amor, que eu jurava ser pra sempre, foi só mais um. E que com ele, eu aprendi a ser melhor e venci barreiras através dele. Aprendi que os amigos, são o que temos de mais importante na vida. E que sem eles, não somos nada. Aprendi a viver, do meu jeito, mais aprendi. Eu aprendi certas coisas. Coisas que só o tempo pode ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras :] Sem Regras.