domingo, setembro 12, 2010

Linda, parece que foi esculpida em massinha. (..) Fala aí, minha nega mas, que bela surpresa traz, seu namorado junto contigo isso não me deixa em paz! Faz mal pra gente, vou ter que ser paciente, tão poucas vezes te vejo e você tá com ele sempre. Eu não conheço seu beijo, porque ele chegou primeiro e talvez, lá seja bom, mas aqui, é verdadeiro, você já sabe meu apelo e adora meu cabelo, não sai do meu peito e só cola com parceiro, só Deus é perfeito, eu só deito no meu leito esperando tu se sujeitar, me deixa ser seu sujeito, sou cara certo pra tu apesar de ser meio suspeito, só contigo eu sou à vera seja qualidade ou defeito, amizade não aceito! Essa é minha música de amor, eu não sei falar disso por isso as minas pensam que é caô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras :] Sem Regras.