sexta-feira, agosto 27, 2010

o qué há de errado ?

ví isso num blog americano resolvi postar por aqui ! desculpe se a tradução está meio errada.

Caso 1:
> Fale com a menina em um jantar > Ela é muito simpática > Ela diz que eu deveria vir frio no apartamento dela, quando ela retorna [deixou a cidade por vários meses] > Poucos meses texto que ela [ela está de volta na cidade] > Ela: "Quem é este?" > Eu: "É anon, pensei que você me adicionou no seu telefone" > Ela: "HEY OH ANON, eu fiz mas eu tenho um novo telefone e seu número não conseguir o backup uma vez que ela era tão nova" > Ela: "O que eu estou fazendo em tal dia e tal?" > Eu digo "não tem planos" > Ela: "Você deve vir em tal dia e tal, é meu aniversário!" > Eu: "Cool. Qual é o endereço? > Ela nunca responde > Eu espero 3 dias e perguntar-lhe o seu endereço é > Ela não responde > Eu texto dela a noite, ela queria que eu fosse mais > Não há resposta
O que aconteceu?
Caso 2:
> Sentado na biblioteca > Veja atraente garota sentada ao meu lado > Peça-lhe uma pergunta > Ela responde de uma maneira muito profunda > Smiles > Pergunte a ela sobre si mesma > Saiba que temos muito em comum > Ela me dá seu Facebook para manter contato > Executar em sua poucos dias depois > Ela fala mais que conectar novamente > Ela aceita sair comigo em algum momento / comprar comida > Eu a sua mensagem no Facebook para ver o que sua programação é similar, nós podemos ver quando sair > Ela nunca responde (duas semanas após a mensagem) > Aguarde, a mensagem-la em uma conta de e-mail que verifica com outra pergunta, e "o que você tem feito?" > Não há resposta

Isso aconteceu com algum americano não me pergunte quem ,mas queria saber porque a menina não o respodeu mais :/ 
ahsduhasuduaus' cada coisa que encontra na internet hoje em dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras :] Sem Regras.