
Um estudo feito por uma pesquisadora americana chegou à conclusão que a intimidade digital faz com que as pessoas pulem algumas etapas do relacionamento e façam sexo mais cedo do que em uma relação convencional.A pesquisa foi feita pelas revistas americanas Shape e Men’s Fitness, e contou com a participação de 1.200 homens e mulheres. Os resultados indicam que 4 em cada 5 mulheres e 3 em cada 5 homens acreditam que enviar mensagens de texto, utilizar o Facebook e outras ferramentas de mídia social fazem as pessoas “irem para cama” mais rápido. Além disso, 38 % das mulheres assumiram que já fizeram sexo mais cedo por causa de uma “intimidade digital”.
Outro número interessante é que 70 % das mulheres e 63 % dos homens assumiram que procuram no Google por informações sobre pessoas com quem estão saindo ou estão interessadas. Outro detalhe – este talvez não seja tão novidade assim – é que 72 % das mulheres dizem procurar em sites de relacionamentos por informações sobre ex-namoradas dos atuais parceiros, mesmo com a relação já “consumada”.
Os solteiros – ou que tomaram um “pé” – assumem não deletar o perfil de seus antigos parceiros de sites de relacionamentos, muito menos param de conferir sua página. Uma entrevista com a Dra. Vranish pode ser vista no site da MSNBC, pelo link goo.gl/v3cro.
Ouviram crianças? Nada de sair por ai fazendo sexo com os amiguinhos o twitter e do facebook! :) +Respeito! Eu particularmente me assusto como esses resultados! Por que assim vejo o que voces ficam fazendo até altas horas finguindo que estão twittando! :P #Parey! DESCULPA! :XX
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras :] Sem Regras.